quinta-feira, 29 de setembro de 2011

modern warfare 3

 Modern Warfre, embora as campanhas principais da série Call of Duty sejam muito boas e repletas de momentos marcantes, é inegável que o principal motivo para a franquia permanecer por tanto tempo sendo jogada é o seu multiplayer.    
De acordo com a Activision, há quatro ou cinco estúdios, (em um total de cerca de 500 pessoas) trabalhando atualmente na série Call of Duty. As informações são do vice-presidente da Activision, Dave Stohl.
Assim, a Infinity Ward e a Sledgehammer Games estão trabalhando juntas em Modern Warfare 3, enquanto a Treyarch trabalha em títulos fora da linha Modern Warfare. Ao mesmo tempo, a Beachhead é a responsável por Call of Duty: Elite e a Demonware providencia os serviços para todos os jogos.
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.
Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo